segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Você nunca gostou, mas você nunca esqueceu!

Lembra daquela música que começou tocando no rádio, foi pra novela, tocou, tocou, tocou , tocou e tocou de novo, e depois estavam em todos os lugares ao mesmo tempo.
O celular de alguém tocava no ônibus e lá estava ela, passava um carro com o som ligado e lá estava ela, você abria a porta da geladeira e ela também estava ali.

Pois então, vamos começar a lembrar algumas dessas músicas que "Você nunca gostou, mas nunca esqueceu"

Carrapicho:" Bate forte o tambor, que eu quero é tic tic tic tic tá..."
Fafá de Belém: "Vermelhou, no curral a ideologia do folclore avermelhou..."
Cogumelo Plutão:"Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida..."
Detonautas:"Quando o sol se pôr meu amor, vou onde você for"
Felipe Dillon:" O menina deixa disso quero te conhecer,..."
LsJack:"O Carla, eu te amei...."
Skank:"Vou deixar, a vida me levar..."
Carlinhos Brow: "Bebeu água? Não! Ta com sede?Tô..."

Depois vou me lembrando de outras, que aliás, ME DEIXAM MUITO PUTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário