
Tava pensando...Já reparou fã de Lost?
Os caras ficam alucinados com aquela babozeira de fumaça preta e ilha maldita e quando você fala que não gosta eles ficam revoltados!
Então quer dizer que eu sou obrigado a gostar de Lost???
Foi mal mas eu não gosto de Lost...
Aliás eu FICO PUTO com Lost!
Nenhum comentário:
Postar um comentário