
Estava aqui eu pensando com meus botões e antes que você pense que cheguei a alguma conclusão, cheguei na verdade a algumas indagações!
Porque tudo que já passou é mais legal do que é hoje?
Fico putasso com isso porque nada era melhor antigamente, muito pelo contrário!
Galera fica nessa Babilônia de achar que o ontem era melhor e nem era...tudo era mais difícil...
Se o mundo acabasse, a notícia só chegava no Brasil 2 meses depois!
Aos saudosistas só tenho a dizer o seguinte: SAI DESSA MEU AMIGO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário